Grupo Amor Fraterno
BEM VINDOS AO NOSSO FORUM !
PAZ E LUZ !
Grupo Amor Fraterno

O Grupo Amor Fraterno tem como objectivos o Desenvolvimento Pessoal e o Autoconhecimento. Actua em Palestras, Jornadas de reflexão e Grupos de Meditação.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PALESTRA - AMOR INCONDICIONAL

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PALESTRA - AMOR INCONDICIONAL em Qua Set 30, 2009 8:06 pm

Admin


Admin
O AMOR INCONDICIONAL... I love you

Ver perfil do usuário http://amorfraterno.omeuforum.net

2 O AMOR existe? em Sab Out 10, 2009 4:53 pm

O Amor sem condições, compensações, contrapartidas, existe mesmo...no quotidiano da vida ou até mesmo no interior da pessoa humana...ou...é apenas um sonho... um desejo...uma ilusão, fantasia humana em que queremos acreditar...uma utopia...???
Esta foi uma das minhas reflexões nesta palestra e à qual espero a vossa resposta neste debate.Todos estão convidados a participar pois todos têm uma opinião e uma experiência diferente que poderá enriquecer outra vida.
Qual a sua visão...experiência? Atreva-se a expressar o que pensa, vê, sente e vive.

Ver perfil do usuário

3 AMOR A QUANTO OBRIGAS em Qua Out 14, 2009 12:33 am

Frase já tantas vezes pronunciada...
Sentimento tantas vezes falado e contudo ainda tão misterioso...
O AMOR INCONDICIONAL EXISTE E TEM DE EXISTIR. EXISTE nas acçoes incondicionais dos pais para os filhos... Existe nas acções de quem se preocupa com o próximo sem olhar a meios... Existe na natureza para o homem...
O AMOR ... aquele amor dos filmes romântico ... também existe... infelizmente muitas vezes sobrevalorizado e outras vezes desprezado. O amor das novelas existe nas novelas...mas na vida real para existir ´pede entrega e pede algo que muita gente se esquece... dar e receber. Exige liberdade e nao subjugação ... exige respeito e nao Exploração. O AMOR EXISTE ... EXISTEM VARIOS " AMORES" O PROBLEMA é que nos temos que correm o AMOR nem sempre condiz com a " moda" e as pessoas em vez de AMAREM com AMOR...COM RESPEITO E MUTUALIDADE... AMAM PELA MODA... AMAM PELA POSSE... AMAM porque é fixe... e isso ... não é bem o AMOR propriamente dito. E mais nao digo... pois este post já vai longo. Um bem haja para Vós e que o AMOR chegue até vós no verdadeiro sentido! I love you

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Ah... o amor alentejano

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum